Seção de atalhos e links de acessibilidade

Seção do menu principal

PREFEITURA BENEFICIA PEQUENOS PRODUTORES ATRAVÉS DA SECRETARIA DE AGRICULTURA

  • Publicado em 26/11/2020

Fonte: Assessoria de Imprensa

Autor: Orlando de Souza

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio do Leste, através da Secretaria Municipal de Agricultura, beneficia pequenos produtores do município com aração de terra, aplicação de calcário e distribuição de sementes.

 

Os beneficiários são pequenos produtores que possuem até 4 módulos rurais, que corresponde até 320 hectares, estando no nome do beneficiário, ou que tenha outro vínculo com a propriedade, localizada no município de Santo Antônio do Leste.  

 

Segundo o Prefeito Miguel José Brunetta o programa visa reestruturar e fortalecer a atividade agrícola, dando condições ao homem do campo, inserindo progresso econômico e social sustentável para os agricultores, proporcionando mais qualidade de vida às famílias dos sitiantes.  

 

Atualmente a patrulha se encontra realizando serviços no Assentamento Matrinxã, a prefeitura subsidia com o trator e o operador, a semente ou calcário é por conta do proprietário da terra.

 

“Esse programa vem tendo êxito em todos os anos da atual gestão do Prefeito Miguel Brunetta. Para ter este benefício o produtor deve fazer o pedido, junto a Secretaria Municipal de Agricultura, autorizando, é protocolado uma cópia junto a Secretaria Municipal de Obras, para fazer o agendamento da execução do serviço, sendo assim, atendemos todos os pequenos produtores que nos procuram”, explica o secretário municipal Jerônimo Lemes de Siqueira.

BENEFÍCIO
PEQUENOS PRODUTORES
CALCÁRIO
SEMENTES
PREFEITURA MUNICIPAL
SANTO ANTÔNIO DO LESTE
MATO GROSSO

Active

plugin