PREFEITURA DE SANTO ANTÔNIO DO LESTE INICIA CURSO DE MANICURE E PEDICURE EM PARCERIA COM SENAC
Fonte: Assessoria de Imprensa
Autor: Orlando de Souza
A Prefeitura Municipal de Santo Antônio do Leste, em parceria com o Senac, deu início ao curso de manicure e pedicure, na tarde desta terça-feira (09), através da orientadora Sylvia Goellner Signoretti Franca, na Escola Municipal Domingos Azzolini. O curso terá uma carga horária de 160 horas, iniciando com aulas teóricas de higienização e esterilização dos materiais, através da enfermeira Celma Xavier e aulas práticas com a profissional Rosana da Silva.
O Senac ofereceu camisetas e todo o material que será utilizado pelas participantes. Na abertura do curso a orientadora falou da obrigatoriedade do uso de máscara na instituição, devido o momento de pandemia (Covid-19) e a importância da higienização das mãos.
A Primeira Dama e Secretária de Assistência Social, Rosani Menegassi, se fez presente na abertura do curso de manicure e pedicure, agradeceu pela parceria com o Senac, e falou da importância de oferecer cursos como esse em Santo antônio do Leste, tendo em vista que a Secretaria Municipal de Assistência Social e a Secretaria Municipal de Educação está oferecendo total apoio.