Seção de atalhos e links de acessibilidade

Seção do menu principal

Prefeitura volta a emitir Carteira de Trabalho

  • Publicado em 21/07/2017

Autor: Eli de Oliveira

A Prefeitura de Santo Antonio do Leste por meio de convenio com o Governo do Estado regularizou o serviço de emissão de CTPS – Carteira de Trabalho e Previdência Social, após a capacitação da servidora municipal que atenderá o setor, a partir da próxima terça feira(25) o serviço já estará à disposição da população na sede da prefeitura municipal, de segunda a sexta-feira das 08 às 11 e das 14 às 17 horas.

Para obter a Carteira de Trabalho, o requerente deve ter em mãos os seguintes documentos originais:

1) CPF(Cadastro de Pessoa Física)

2) Carteira de identidade (se não tiver, pode ser o certificado de reservista ou de dispensa ou carteira de identidade militar, se for o caso, passaporte ou ainda carteiras de registro em órgão de classe-OAB, CRC, COREN, CREA, CAU, CREF, CRECI E ETC);

3) Certidão de nascimento ou casamento (com ou sem averbação) para comprovação obrigatória do estado civil e conferência dos dados pessoais;

4) Comprovante de residência, com CEP (preferencialmente conta de luz, telefone ou outra que tenha CEP atualizado).

PARA OS CASOS DE SEGUNDA VIA. TODOS OS DOCUMENTOS ACIMA E MAIS;

- Boletim de ocorrência (par os casos de perda, roubo, furto, extravio);

- Comprovação obrigatória, por parte do interessado. (VOCE DEVERÁ TRAZER), do numero da CTPS anterior, que pode ser feita por meio de um dos seguintes documentos: copia d ficha de registro de emprego com carimbo do.

CNPJ e assinatura da empresa, extrato do PIS/PASEP ou FGTS analítico, requerimento do seguro desemprego ou termo de recisão do contrato de trabalho, devidamente homologado.

- CTPS anterior (para os casos de continuação e inutilizarão)

 

Active

plugin