Publicado em: 16/03/2023 às 08:11:00 Autor: Orlando de Souza Fonte: Assessoria de Imprensa

Na manhã desta quarta-feira (15), aconteceu a Reunião de Pais e Mestres, na E.M.E.I. Vanderlei Cecatto, onde houve grande participação dos pais, a escola contou com uma manhã bastante movimentada, assuntos importantes foram tratados, um evento de grande relevância, tanto para os pais de alunos, como aos profissionais da rede de ensino municipal.

O Secretário de Educação Nilson Barboza e a Assessora Pedagógica Amarinei Canedo esteve prestigiando o evento. Dentre diversas atividades, aconteceu palestras com temas específicos e apresentação musical. A Psicóloga Mariah falou sobre a importância da Família na Escola, a Nutricionista Meirielly  explicou da merenda escolar, que o cardápio é elaborado e balanceado por ela, e a Dra. Raissa informou sobre a saúde bucal de crianças e adolescentes.

A Gestora Suely ficou feliz com a presença de todos que estiveram no evento, segundo ela, esse é o objetivo que a escola vem buscando, Família e Escola, juntos em busca de um mesmo ideal. “Agradeço toda minha equipe de professores e a coordenadora Maria Neide, os profissionais terceirizados, equipe da cozinha, os guardas, agradeço também a professora Jucélia e o Coordenador de Música, Erik Rodrigues, que contribuíram com uma linda canção de acolhimento. Quero aqui deixar meus agradecimentos ao Prefeito José de Arimateia, pelo suporte que tem prestado, para podermos estar realizando um bom trabalho enquanto educadores. Enfim, a toda comunidade Santatoniense, que tem nos apoiado e esteve presente nesse processo, dizer que a escola está de portas abertas para quem quiser conhecer nossos trabalhos”, ressaltou a Diretora Suely Canabrava.

• REUNIÃO
  • PAIS