Seção de atalhos e links de acessibilidade

Seção do menu principal

Santo Antônio do Leste avança com obras de pavimentação em diferentes regiões do município

  • Publicado em 09/09/2026

Autor: Leonardo Silva Santos

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio do Leste acompanha o avanço das obras de pavimentação asfáltica que estão sendo realizadas em diferentes pontos do município, contemplando vias do Bairro Novo Campo, região central e outros trechos.

A pavimentação do Bairro Novo Campo é uma obra aguardada há muito tempo pelos moradores e também pela Administração Municipal.

“Essa é uma obra que foi muito esperada pela nossa gestão e, principalmente, pelos moradores do Bairro Novo Campo. Sabemos o quanto essa pavimentação é importante para melhorar a mobilidade, trazer mais segurança e qualidade de vida para quem mora nessa região. É uma grande satisfação acompanhar esse avanço e ver uma obra tão aguardada saindo do papel”, ressaltou o prefeito Miguel Brunetta.

Entre os locais contemplados está a Avenida Kuluene, que recebe serviços de pavimentação asfáltica e duplicação da via, ampliando sua estrutura e proporcionando melhores condições de circulação.

Ao todo, o projeto contempla 42.135,97 m² de área pavimentada, com investimento de R$ 4.392.636,07, conforme o Contrato Municipal nº 033/2026.

A obra é realizada por meio de uma parceria entre a Prefeitura Municipal de Santo Antônio do Leste e a Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística de Mato Grosso (SINFRA/MT), unindo esforços e recursos para ampliar os investimentos em infraestrutura urbana do município.

A intervenção representa mais um importante avanço para Santo Antônio do Leste, contribuindo para a melhoria da mobilidade, da segurança viária e da qualidade de vida da população.

Active

plugin