PREFEITO DE SANTO ANTONIO DO LESTE PARTICIPOU DO 12º JEEP CROSS, 2º ETAPA DO ESTADUAL MATO-GROSSENSE
Autor: José Eduardo
Autor da Foto: José Eduardo
O Exmo. Sr. Prefeito de Santo Antonio do Leste deixou posto de autoridade municipal e assumiu o de atleta. Adepto do esporte e piloto, Sr. Miguel José Brunetta esteve presente no 12º Jeep Cross e 2º etapa do estadual Mato-Grossense realizada na cidade de Primavera do Leste neste ultimo final de semana.
O evento deu seu inicio no sábado (10) com o arrancadão de jeep’s onde o Sr. Miguel Brunetta conquistou o 3º lugar da competição, porem as grandes emoções ficaram reservadas para o domingo (11), com o circuito Jeep Cross.
Estiveram presente no local milhares de pessoas para prestigiar as corridas na categoria Força Livre e 4 X 4, com disputas acirradas, capotagens, entre outros. Cerca de 30 pilotos participaram, grande maioria da própria cidade de Primavera do Leste e região como Santo Antonio do Leste, entre outras cidades, Goiás e Distrito Federal também foram convidados para participarem do evento.