Seção de atalhos e links de acessibilidade

Seção do menu principal

REPAROS EM CAIXA D’ÁGUA VAI AMPLIAR A CAPACIDADE DE ARMAZENAMENTO.

  • Publicado em 30/03/2016

Autor: Ely de Oliveira

Autor da Foto: Gioani Biff

Devido aos trabalhos, o abastecimento poderá ser prejudicado pelos próximos dez dias.

Para melhorar o sistema de abastecimento de água de Santo Antonio do Leste, a prefeitura municipal esta realizando reparos essenciais na caixa d’água que fica na parte central da cidade, o depósito que atualmente tem capacidade para armazenar 100 mil litros de água, apresentava alguns vazamentos, com isso houve a necessidade de efetuar os serviço.

Além dos reparos a prefeitura estará ampliando a capacidade de armazenamento, de 100 mil para 118 mil litros, a medida vai garantir um melhor atendimento na distribuição principalmente no período de estiagem.

Devido aos trabalhos, a prefeitura informa que o abastecimento de água já esta sendo feito em rede, com a interligação das fontes captadoras, no entanto poderá ser prejudicado, sendo assim, o setor responsável pede à população que economize água fazendo uso apenas do essencial nos próximos 10 dias.

Tão logo a situação se normalize, será feito comunicado a população por meio dos meios de comunicação.

 

Active

plugin