Seção de atalhos e links de acessibilidade

Seção do menu principal

ELEIÇÃO PARA CONSELHEIROS TUTELARES

  • Publicado em 23/09/2015

Autor: José Eduardo

O Conselho Municipal Dos Direitos Da Criança E Do Adolescente De Santo Antonio Do Leste/MT – CMDCA, no uso de suas atribuições legais conferidas pela Lei Federal nº 8.069/1990 e pela Lei Municipal nº 065/2002 CONVIDA aos eleitores de Santo Antonio do Leste para participarem das Eleições para o Cargo de Conselheiro Tutelar que acontecerá no dia 04 de Outubro de 2015 na Escola Municipal Domingos Azzolini das 08:00 às 16:00.

Os conselheiros eleitos serão capacitados para lidar com crianças e adolescentes, a fim de que conheçam os principais problemas que lhes afetam, como historias de vida complexas, confusas e diversificadas.

O Processo Sucessório dos Conselheiros Tutelares é unificado em todo o país seguindo os critérios estabelecidos no Art. 139 do Estatuto da Criança e do Adolescente – ECA.

            O voto não é obrigatório, porem todos os eleitores que comparecerem ao local de votação devera ter em mãos titulo de eleitor e/ou documento com foto.

 

Candidatas:

 

01 - Maria Elena “LENA”

02 - Maria Luziana

03 - Lusilene Gomes  “ TICA”

04 - Vitória Faria

05 - Janaina Suzarte

06 - Carmem Simone

07 - Sandra Bagetti

Active

plugin