Seção de atalhos e links de acessibilidade

Seção do menu principal

IDOSOS ACIMA DE 60 ANOS ESTÃO SENDO VACINADOS EM SANTO ANTÔNIO DO LESTE MATO GROSSO

  • Publicado em 12/04/2021

PRIMEIRA DOSE ESTÁ SENDO APLICADA EM IDOSOS DE 60 A 69 ANOS E OS IDOSOS ACIMA DE 70 JÁ ESTÃO RECEBENDO A SEGUNDA DOSE DA VACINA CONTRA COVID-19

Fonte: Assessoria de Imprensa

Autor: Orlando de Souza

Autor da Foto: Gian França

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio do Leste, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, está realizando mais uma etapa da vacinação no combate ao Coronavírus (Covid-19), conforme critérios do Ministério da Saúde.

Nesta sexta-feira (9) a Imprensa Municipal acompanhou algumas aplicações da vacina, segundo o Enfermeiro responsável pela campanha, Christhiano Vieira Borges, 148 idosos com a faixa etária de 60 a 69 anos receberam a primeira dose da vacina até o momento e 39 idosos acima de 70 já foram imunizados com a segunda dose.

Conforme planejamento elaborado pela equipe da Secretaria Municipal de Saúde, parte dos idosos estão indo à Unidade receber a vacina, podendo solicitar no domicílio, gerando mais conforto e segurança ao idoso, evitando aglomerações no PSF e consequentemente o possível contágio da Covid-19.

Segundo informações extraídas do VACINÔMETRO,um total de 374 doses já foram aplicadas, entre aplicações realizadas nos profissionais da saúde e idosos do município de Santo Antônio do Leste, Mato Grosso.

Todas as informações referentes ao quantitativo de vacinas recebidas pelo município, dados das vacinas realizadas, dentre outras importantes informações referente a Covid-19, o cidadão pode estar acompanhando no link abaixo;

https://www.santoantoniodoleste.mt.gov.br/Transparencia/Covid-19/

 

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA SANTO ANTONIO DO LESTE
PREFEITO JOSE ARIMATEIA
SECRETARIA DE SAUDE
VACINAS
COVID-19
SAUDE

Active

plugin