Seção de atalhos e links de acessibilidade

Seção do menu principal

O Prefeito José Arimateia reuniu com todos os secretários municipais de Santo Antônio do Leste na manhã deste sábado (26), onde frisou as demandas e objetivos da gestão.

  • Publicado em 28/03/2022

Fonte: Assessoria de Imprensa

Autor: Orlando de Souza

Na reunião estiveram presentes o chefe de gabinete, Weverton Ancelmo e o secretário de Administração, Luis Carlos, que abriram espaço para ouvirem as demandas de cada secretaria.

 

Diversas pautas foram tratadas na reunião, com objetivo de agilizar as realizações e beneficiar o município de Santo Antônio do Leste, principalmente os santo-antonienses.

 

O secretário de Administração aproveitou a ocasião para orientar os secretários, parabenizou os presentes, segundo ele, o governo está com uma equipe excelente.

 

Na ocasião o chefe de gabinete se colocou a disposição da equipe, Weverton disse estar otimista em dar continuidade do progresso e trazer muitas realizações para o município.

SANTO ANTÔNIO DO LESTE
PREFEITURA MUNICIPAL
PREFEITO JOSÉ ARIMATEIA
SECRETÁRIOS MUNICIPAIS
CONTINUIDADE DO PROGRESSO

Active

plugin