Seção de atalhos e links de acessibilidade

Seção do menu principal

PREFEITO E SECRETÁRIO DE SAÚDE DE SANTO ANTÔNIO DO LESTE PARTICIPAM DE PRESTAÇÃO DE CONTAS DO HOSPITAL SANTA CASA EM RONDONÓPOLIS MT

  • Publicado em 06/02/2023

Fonte: Assessoria de Imprensa

Autor: Orlando de Souza

O Prefeito José Arimateia e Secretário de Saúde Marcos da Silva Alves participaram da prestação de contas do Hospital Santa Casa em Rondonópolis. Na quinta-feira (2), no auditório do Hotel Slaviero, a equipe da Santa Casa, através da Diretora Tânia Balbinotti, prestou contas para a sociedade.

Autoridades da região estiveram acompanhando de perto as ações do Hospital, Deputados, Prefeitos e vereadores presentes tiveram conhecimento dos números de atendimentos realizados, bem como os recursos recebidos e gastos da unidade de saúde nos últimos quatro anos.

Haja vista que a Santa Casa de Rondonópolis é referência pelo Sistema Único de Saúde para atender 19 municípios da região sul e sudeste de Mato Grosso. Oferece serviços de atendimento adulto e infantil, realiza diversos tipos de cirurgias e serviços de diagnóstico.

Na ocasião o Prefeito José Arimateia aproveitou para trazer para Santo Antônio do Leste o projeto do Centro de Reabilitação, que segundo o Secretário de Saúde Marcos o projeto estava em execução e será um diferencial na Saúde Pública de Santo Antônio do Leste, projeto concedido através da Secretaria Municipal de Saúde de Mato Grosso.

SANTA CASA
PRESTAÇÃO DE CONTAS
RONDONÓPOLIS
MATO GROSSO
MT
PREFEITO JOSÉ ARIMATEIA
SECRETÁRIO DE SAÚDE MARCOS DA SILVA ALVES

Active

plugin