Seção de atalhos e links de acessibilidade

Seção do menu principal

PREFEITURA DE SANTO ANTÔNIO DO LESTE BENEFICIA ALUNOS INDÍGENAS COM KITS DE UNIFORME ESCOLAR

  • Publicado em 14/11/2022

Fonte: Assessoria de Imprensa

Autor: Orlando de Souza

Autor da Foto: Thiago Mendes

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio do Leste, através da Secretaria Municipal de Educação, realizou nesta sexta-feira, (11/11) a entrega de kits de uniformes para os alunos da rede de ensino Municipal Rural Indígena. Esses uniformes estão beneficiando todas as crianças matriculadas, desde o ano infantil ao fundamental de 5 anos.

O ato de entrega contou com a presença do Prefeito José Arimateia, Primeira-dama Rosani Menegassi, Secretário de Educação, Sr. Nilson Barbosa e da Diretora da Escola, Lucivania Oliveira, além do público indígena.

Segundo o Prefeito, o principal objetivo da gestão é garantir melhores condições de estudo, gerando o bem-estar de todos. Nilson Barbosa ficou bastante satisfeito com a ação, segundo ele, as crianças das sete aldeias foram beneficiadas, ao todo foram 115 kits de uniformes, contendo camiseta, short, calça e jaqueta de frio.

PREFEITURA
SANTO ANTÔNIO DO LESTE
PREFEITO JOSÉ ARIMATEIA
UNIFORME ESCOLAR
INDÍGENA
ALUNOS

Active

plugin