Prefeitura de Santo Antônio do Leste oferece atendimento especializado em Fonoaudiologia e Psicometria, por meio da Secretaria de Saúde
Fonte: Assessoria de Imprensa
Autor: Abel Junior
A Prefeitura de Santo Antônio do Leste, através da secretaria de Saúde, ofereceu mais uma especialidade médica na cidade. Nesta quinta-feira (6), foram realizados cerca de 45 atendimentos com o fonoaudiólogo Ney e Psicomotricista/Terapeuta Silvania.
As consultas foram realizadas nesta quinta-feira, 6 de junho de 2024, na Estratégia Saúde da Família (ESF) de Santo Antônio do Leste, com auxílio da equipe local e atendimento especializado de profissionais que prestam esses serviços ao município, evitando deslocamento dos pacientes.
Para ter acesso ao atendimento especializado, o paciente precisa de encaminhamento médico e de fazer o agendamento na Secretaria Municipal de Saúde, de segunda a sexta-feira, das 07 às 11 e 13 às 17 horas, portando os documentos pessoais.
Na atual gestão, os usuários do SUS puderam ter atendimento especializado em Santo Antônio do Leste, incluindo ortopedia, ginecologia, psicologia, além de várias outras especialidades. “A saúde é um dever do estado, sempre tive a preocupação e empatia em fazer o que for necessário na promoção, proteção e recuperação, promovendo qualidade de vida para todos,’’ ressaltou o prefeito José Arimateia.
Segundo a secretária Susana, os profissionais fonoaudiólogo Ney e Psicomotricista/Terapeuta Silvania vieram de Rondonópolis, para atender a demanda da população por intermédio da prefeitura municipal de Santo Antônio do Leste, essa ação foi feita em outras oportunidade e continuará sendo realizado em concordância as solicitações e demandas.