Seção de atalhos e links de acessibilidade

Seção do menu principal

PREFEITURA DE SANTO ANTÔNIO DO LESTE REALIZA ENTREGA DE EQUIPAMENTOS ELETRÔNICOS NA ESCOLA MUNICIPAL DOMINGOS AZZOLINI

  • Publicado em 18/06/2024

Fonte: Assessoria de Imprensa

Autor: Orlando de Souza

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio do Leste, através da Secretaria de Educação, sob a liderança do Prefeito José Arimateia e do Vice-prefeito Ângelo dos Passos, em parceria com o Secretário de Educação Nilson Barbosa e o Diretor Escolar João Guilherme, promoveu na manhã desta terça-feira (18), uma significativa cerimônia na Escola Municipal Domingos Azzolini. O evento marcou a entrega de equipamentos eletrônicos no valor total de R$ 201.626,28, concedidos por meio do Termo de Doação nº 2024000062.

O Prefeito José Arimateia expressou sua gratidão ao Estado de Mato Grosso pela doação, destacando a importância da parceria com o Secretário de Estado de Educação, Alan Porto. "Quero agradecer ao Secretário Alan Porto, um grande parceiro de Santo Antônio do Leste, pelo apoio na reforma desta escola. A Domingos Azzolini passará por uma transformação significativa para beneficiar tanto os profissionais que aqui trabalham quanto os alunos que recebem conhecimento neste local", afirmou o prefeito.

Segundo o Vice-prefeito Ângelo dos Passos, a entrega dos equipamentos é um reflexo do esforço conjunto da Secretaria de Educação do Estado de Mato Grosso e da dedicação da equipe educacional em organizar e implementar projetos educacionais. "Esta entrega representa o compromisso do governo com a educação, proporcionando qualidade de vida para nossos alunos e professores", destacou Ângelo dos Passos.

O Secretário de Educação, Nilson Barbosa, agradeceu ao prefeito, vice-prefeito e ao diretor escolar pelo apoio à educação, enfatizando os avanços alcançados com o Programa Alfabetiza MT e a chegada dos novos equipamentos. "Estamos vivendo um grande avanço na educação graças a essa parceria frutífera com o Estado de Mato Grosso. Os equipamentos que estamos entregando hoje certamente contribuirão significativamente para o aprendizado dos alunos e facilitarão o trabalho dos professores", afirmou o Secretário.

Além dos 72 Chromebooks Samsung 11.6 tela LED, 2 gabinetes de recarga Transporte e Armazenamento, e 4 televisões LED de 65 polegadas entregues na Escola Municipal Domingos Azzolini, serão entregues também 18 Chromebooks, 1 gabinete de recarga e 2 televisões LED de 65 polegadas nas Aldeias Indígenas Água Limpa e Sucupira. Esses equipamentos representam um avanço significativo no acesso à tecnologia educacional, proporcionando maior facilidade no ensino e aprendizado para todos os envolvidos na comunidade escolar de Santo Antônio do Leste.

 

Clique no link para acessar as imagens:

https://www.santoantoniodoleste.mt.gov.br/Imprensa/Galeria-de-Fotos/2-forum-comunitario-selo-unicef/

PREFEITURA
SANTO ANTÔNIO DO LESTE
EDUCAÇÃO
AVANÇO
EQUIPAMENTOS

Active

plugin