Publicado em: 27/03/2019 às 08:00:00

A secretaria de assistência Social e o conselho municipal dos direitos do Idoso(CMDI) de Santo Antônio do Leste realizaram dia 21 de março a 4ª Conferencia Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa.

O evento aconteceu na Câmara Municipal e contou com a presença do prefeito Miguel Brunetta, secretária de assistência social e primeira dama Marli Artuzo, vereadores Edvaldo Souza, Rodrigo Rezende e vereadora Lucila Tafarel, além da secretária de educação Claudilene Oliveira.

Na abertura teve ainda a apresentação teatral do grupo conviver com a peça “Quando a velhice chegar,” aproximadamente 100 pessoas participaram da conferencia, que este ano teve como tema “Os Desafios de Envelhecer no Século XXI e o papel das políticas públicas,” discutido em eixos de debates com a participação efetiva dos conferencistas que ao final elaboraram propostas à serem encaminhadas para a esfera estadual, foram ainda eleitos representantes do município para irem à conferencia estadual.

Palestraram na conferencia a psicóloga e presidente do CMDI Jussara Cardoso, a professora de letras Claudilene Oliveira, assistente social Roselaine, a contadora Guelly Urzeda, e estagiária Clara.

Notícias relacionadas

29/04/2024

INAUGURAÇÃO DA PONTE SOBRE O RIO 15 DE AGOSTO: UM MARCO DE DESENVOLV

Visualizar Notícia

29/04/2024

CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE GESTÃO DO TRABALHO E DA EDUCAÇÃO NA SAÚD

Visualizar Notícia

27/04/2024

PREFEITURA DE SANTO ANTÔNIO DO LESTE EMITE NOTA OFICIAL IMPORTANTE RE

Visualizar Notícia

25/04/2024

CAPACITAÇÃO EM PRIMEIROS SOCORROS EM PEDIATRIA NA ESCOLA MUNICIPAL V

Visualizar Notícia