Publicado em: 16/12/2016 às 16:17:20 Autor: Assessoria de Imprensa

A partir de segunda feira(19/12) os servidores públicos municipais estarão de recesso administrativo de fim de ano, a medida foi anunciada por meio do decreto nº 051/2016.

Neste período, segundo o decreto estarão em funcionamento apenas os serviços essenciais como alguns setores das secretarias de Obras e Saúde, na administração apenas algumas atividades internas; os servidores da rede municipal de ensino terão o recesso regulamentado por meio de procedimento próprio da secretaria municipal de educação.

Para a medida o gestor municipal considerou alguns fatores, sendo eles: A crise econômica que assola os municípios com a queda de arrecadação de tributos bem como, repasses do FPM e atrasos no repasse do ICMS, sendo essas as principais fontes de receita do município. Considerou o momento de encerramento das atividades administrativas do exercício financeiro de 2016, bem como as festividades natalinas e de fim de ano e a redução considerável de despesas e custeio da administração pública municipal no período de recesso.

No decreto o Prefeito deixa claro que o período não é férias, e que todo servidor dera estar pronto a desempenhar suas funções caso seja convocado durante este período.

As atividades do poder executivo voltam à normalidade no dia 02 de janeiro de 2016.

Notícias relacionadas

03/10/2017

Secretaria Municipal de Obras efetua a remoção de entulhos

Visualizar Notícia

02/10/2017

Em defesa do SUAS: Marli Artuzo Brunetta Participa do dia D em defesa

Visualizar Notícia

28/09/2017

Santo Antonio do Leste: Prefeitura antecipa pagamento dos servidores

Visualizar Notícia

28/09/2017

Gestão Transparente - Santo Antonio do Leste sobe no ranking da CGU

Visualizar Notícia