Publicado em: 26/04/2013 às 16:26:09 Autor: Ely de Oliveira Fonte: Assessoria
O Prefeito de Santo Antonio do Leste Sr. Miguel Brunetta(PDT), sancionou no ultimo dia 23/04 a Lei nº 428/2013 que dispõe sobre a revisão anual e recomposição da perda do poder aquisitivo dos Servidores Públicos municipal de Santo Antonio do Leste no período correspondente de março de 2012 à fevereiro de 2013.

Com isso, já no mês de abril os servidores municipais terão um acréscimo salarial de 6,57%, segundo o apurado no INPC do IBGE no referido período aquisitivo.

A diferença da reposição concedida referente ao mês de março de 2013 será reposta em três parcelas iguais e sucessivas a serem pagas nos meses de maio, junho e julho de 2013.

Para o prefeito a ação do executivo segue a linha de valorização dos servidores públicos do município, um compromisso firmado em campanha quanto a valorização dos servidores; “É o inicio de uma gestão que tem encontrado principalmente problemas de ordem financeira deixados pelo gestor anterior, mesmo assim, nós temos compromisso com os servidores e esta gestão irá valorizar cada um, pois entendemos que a valorização do profissional dará mais agilidade nos trabalhos diários por eles executados.” – Disse o Prefeito.